Fernando Machado

Bodas de Ouro de Aldenise e Claudemir

Claudemir e Aldenise, com os filhos Claudemir Filho, Flavius e Adriana (Foto: Fernando Machado)

Quarta-feira, Aldenise e Claudemir da Fonseca Gomes, foi meu professor de rádio da Unicap, comemoraram suas Bodas de Ouro, com uma Missa de Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, presidida pelo Capelão do Exercito, o tenente Sonivaldo Marinho da Silva. Depois eles reuniram a família e alguns amigos para jantar na Churrascaria Ponteio, em Boa Viagem.

 

Adriana Fernandes, Eduardo Barreto e Maria Eduarda Barreto (Foto: Fernando Machado)

Aparecida e Jorge Barreto com os filhos Anderson e George além do neto Lázaro Barreto (Foto: Fernando Machado)

Eles se casaram no dia 2 de fevereiro de 1968, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Vitória da Conquista, na Bahia. Tem três filhos Claudemir, Flavius e Adriana e três netos Pedro, Maria Eduarda e Olivia. Aldenise num modelo rosa pêssego da Encanto e Claudemir num terno da Via Venetto, conseguiram trazer várias pessoas da Bahia, incluindo sua dama de honra Aparecida Barreto.

Fernando e Fernanda Clark e o filho Matheus (Foto: Fernando Machado)

Rejane e Jorge Brito com o filho Raphael (Foto: Fernando Machado)

Na ocasião foi comemorado o aniversário da nora Fabiana Gomes e depois um coral de 50 vozes cantou os parabéns pelos 50 anos de casados e na seqüência Aldenise e Claudemir cortaram o bolo grifado por Dayse Moraes. Foi uma noitada maravilhosa onde um papo também serviu de contraponto. Meus parabéns, Aldenise e Claudemir da Fonseca Gomes. Informação importante Claudemir é delegado de policia, jornalista e advogado também.

 

Flavius e Fabiana Gomes com o filho Gabriel (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !