Fernando Machado

Jantar das Flores II


O amor é lindo: Elba Ramalho e Cezinha do Acordeom (Foto: Fernando Machado)

Outro destaque do Jantar das Flores foi o bufê que estava de se comer de joelhos. E claro que aconteceu outra peregrinação para a mesa. Além do coquetel volante, camarão natural com pimente biquinho, cubo de flor com presunto, camarão empanado com molho golf, bombons folhados de palmito, sorvetinho de bacalhau, pastel de camarão, folhado de frango, pastel de festa, pastel napolitano e pastel de ricota com goiaba.


As senhoras Assunção e Vitinha Bandeira de Mello, Gillene Costa e Naná Asfora (Foto: Fernando Machado)

E pensam que ficou somente nisso? Claro que foi servido um jantar de a gente comer rezando. Nossos olhos desfilaram diante de uma salada verde de folhas variadas com fruta e molho de mostarda com hortelã, rocambole folhado de camarão com bisque de camarão, filé fatiado com batatas noisettes, legumes grelhados, ervilhas frescas e molho de madeira com cogumelo, penne com molho pomodoro e aos quatros queijos e arroz de castanha.


Pedro Jorge Araújo, João Paulo Moura e João Alberto Fernandes arrasaram no dancing (Foto: Fernando Machado)

Para sobremesas bolo de rolo, sorvete de coco da Frisabor com calda de goiaba. Também foi servido café by Alexandre Ventura. Outro momento aguardado foram os sorteios: uma passagem ao Santuário de Aparecida, jóias de Clementina Duarte, Carla Amorim e Silvia da Fonte além de uma tela da pintora Ermelinda Tavares e dois finais de semanas com acompanhantes no Villa Hipica Resort, em Gravatá.


Julio Abreu, Danilo Bello, Charles Henrique Sales, e Bruno Torres foram pés de valsa (Foto: Fernando Machado)

Nove rapazes do grupo jovem da Igreja de São Paulo Apostolo, de Jardim São Paulo, dançaram com as mulheres que estavam sozinhas. Elas devem ter adorado, pois eles eram lindos. De parabéns, portanto, Frei Rinaldo Pereira, pelo impecável Jantar das Flores e no final ficou aquele gostinho de quero mais. Se Deus quizer, e Ele vai querer no próximo ano tem mais.


Os dançarinos André Luiz Alves e Arthur César Menezes (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !