Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado de ministros, sobrevoou, na manhã desta quarta-feira, regiões afetadas pelas chuvas e enchentes que atingem o Acre, para conferir de perto a situação enfrentada pela população do estado e as medidas de apoio tomadas pelo Governo Federal.

O presidente Bolsonaro sobrevoando o Acre (Foto: Alan Santos)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, embarcaram, na manhã de quarta-feira, rumo ao Acre para prestar apoio no enfrentamento da Covid-19 e da dengue, e entregar doses extras de vacina ao governo local para ampliar as estratégias de controle da pandemia. Desde a última semana, o estado tem sido atingido por enchentes que desafiam ainda mais a situação sanitária da região.

O presidente Bolsonaro e o ministro Eduardo Pazuello inspecionando a chegada das vacinas (Foto: Alan Santos)

Sábado, a Operação Covid-19, do Ministério da Defesa, completou 11 meses de atuação. Em quase um ano de trabalho, as Forças Armadas atuaram no combate ao novo coronavírus em todo o País. Recentemente, o apoio ao estado do Amazonas se intensificou, com o transporte de oxigênio e remoção de pacientes para os mais diversos estados brasileiros.

Gostou ?
Compartilhe !