Fernando Machado

Bal Masqué

Todas as atenções desta noite estarão voltadas para o 66º Bal Masqué, cujo tema é Recife dos Carnavais. Primeiro vamos ter o desfile de Máscara de Luxo, depois a presidente do Clube Michelle Gil Rodrigues Sombra e Clarice Correa entregam uma placa ao cantor Claudionor Germano, o homenageado do baile. Meia noite o clube vira um canteiro baiano com Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Diana Dias. Pela manhã temos um toque de samba com Patusco. E frevo que é bom, nada.

SONY DSC

A presidente Michelle Sombra, née Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Deverão participar hoje do desfile de Mascara Luxuosa, Claudemiro Baptista de Araújo (E por falar em saudade), Hallan Cristhin Silva de Almeida (Guardiões de Dragões), Humberto Ferreira Marques  (Anubis Deus da Mumificação), Jarime Felipe da Silva (Triângulo Amoroso), João Bosco Mendonça de Souza (O grande Imperador), José Lídio de Oliveira ( Montezuma – O grande Guerreiro Azteca), José Natal Paula Amaral (O Guardião da Pirâmide do Faraó).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O cantor Claudionor Germano, o homenageado do Bal Masqué (Foto: Fernando Machado)

Ainda Márcio Freitas de Castro (Vaidade Soberana), Mônica Vilarim (Uma Mulher Vestida de Sol), Odimir Félix Lins (De Profundis, o guardião dos sete mares), Roberval Paulino da Silva (O pequeno Todi), Sandro Farias (O Imperador da Dinastia Chinesa), Sebastião Teixeira de Alcântara (Vozes D’África), Severino Queiroga da Silva (Encantos e Espantos do Velho Chico) e Valmir Severino da Silva (Guardião da Tribo Pikauauá).

Gostou ?
Compartilhe !