Fernando Machado

Baile Municipal de Moreno II

O Société que foi inaugurado em 1922, no auge dos cassinos no Brasil, faz um hiato para a escolha do Rei e da Rainha do Baile, que também foram coroados Rei e Rainha do Carnaval. Era a primeira vez que acontecia a escolha do Rei e como não poderia deixar de ser resultou num sucesso colossal. A comissão julgadora foi presidida pela primeira dama Alacy Santana da Silva e contou ainda com a participação da deputada Terezinha Nunes e desse cronista.

m-gilberto-santos-da-silva-moises-silva-fabson-fausto-de-lima
Gilberto Santos da Silva, Moisés Silva e Fabson Fausto de Lima (Fotos: Fernando Machado)

Desfilaram em busca do título seis moças Isabela Silva, Itaize Maria de Oliveira, Jane Keila Lima, Jéssica Cunha, Kildeane Lamires e Maria Jéssica de Albuquerque e seis rapazes Anderson Pereira da Silva, Diogo Felipe Nascimento Sales, Fabson Fausto de Lima, Gilberto Santiago da Silva, Moisés Silva e William Carvalho.

m-jessica-cunha-jane-keila-lima-maria-jessica-barbosa-de-albuquerque
Jéssica Cunha, Jane Keila Lima e Maria Jéssica Barbosa de Alquerque

Infelizmente a comissão não escolheu o melhor, entre os rapazes, confundiu como se fosse o melhor passista. O primeiro Rei do Municipal de Moreno e o primeiro Rei do Carnaval foi Moisés Silva, no segundo lugar ficou Fabson Fausto de Lima e o terceiro Gilberto Santiago da Silva, este dois os melhores.

m-diego-reis-daiany-cavalcanti
Um casal elegantíssimo: Diego Reis e Dainy Cavalcanti

Já entre as meninas a escolha foi correta. A Rainha do Municipal e do Carnaval foi Jane Keila Lima, no segundo ficou Jessica Cunha e no terceiro lugar Maria Jéssica de Albuquerque. Também tivemos uma escolha via internet e o vencedor foi Moisés Silva e a vencedora Maria Jéssica de Albuquerque.

m-pedro-henriuqe-nardelli-carlos-alberto-guerra-felipe-matos
Pedro Henrique Nardelli, Carlos Alberto Guerra e Felipe Matos fizeram muito sucesso no Municipal

Terminada esta parte então foi dado inicio ao baile propriamente dito tendo como primeira atração o cantor Almir Rouche, que arrasou interpretando somente frevos afinal de contas Pernambuco é frevo. E para completar subiu ao palco a Jeziel Banda show. Uma noite terminou com um gostinho de quero mais.

m-rosangela-thaize-bezerra-dennys-johnson-santos
Rosângela Thaize Bezerra não largou Dennys Johnson Santos nem para a click

Gostou ?
Compartilhe !