Fernando Machado

Baile de Formatura de Medicina


O diretor da FOP, Belmiro Vasconcelos com o filho César e a esposa Rita (Foto: Fernando Machado)

O Baile de Formatura da Turma da Faculdade Pernambucana de Sáude, que aconteceu sexta-feira, no pavilhão de exposição do Centro de Convenções de Pernambuco, foi animado e alinhado. Entre os 100 novos doutores estavam Cesar, filho de Rita e Belmiro Vasconcelos; Filipe, filho do médico e senhora Emanuel Sarinho e Maria Cecilia, filha do secretário de Saúde e senhora Antônio Figueira.


Sandra Moraes e Niara Branco (Foto: Fernando Machado)

A decoração estava simples, mas muito bonita. O bufê de Rose Beltrão estava excelente, destaquem-se o filé mignon ao molho madeira, a sinfonia marítima e a salada de folhas nobres. Durante a cerimônia de apresentação dos formandos o tablado não suportou a euforia deles e das famílias e arriou. Foi somente um susto.


Mário Jorge Fernandes Neto, Maria Cecilia, Antonio e Adriana Figueira (Foto: Fernando Machado)

Para as danças tocaram Tuca Fernandes, Faringes a Paixão e a Orquestra Fascinação. É bom destacar a elegância dos rapazes de smokings e das moças de longos. Com o tempo alguns doutores tiraram os paletós e se lançaram na pista de dança, como se fossem a última de suas vidas.


Filipe e o pai Emanuel Sarinho, Belmiro Vasconcelos e o filho César (Foto: Fernando Machado)

César Vasconcelos que um gentleman fez questão de cumprimentar todos que estavam na sua mesa. A diva da implantodontia Sandra Moraes estava em grande noite by Emporio HD. A odontologa Niara Branco também desfilou sua elegância por lá. Os pais de Cesar, Belmiro e Rita capricharam no look. Sua irmã Amanda também arrasou de longo verde.


Artur Moreira e a nova doutora Maria Gabriela Studart em grande noite (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !