Fernando Machado

Não se faz mulheres como antigamente

a-mm-so

Marilyn Monroe e Sophia Loren (Fotos: Divulgação)

Quem era loira era loira e quem era morena também. Cabelos, nem pensar em espichar. “Remember” os cachos de Martha Rocha e das atrizes Elizabeth Taylor, Gina Lolobrígida, Marilyn Monroe, Sophia Loren etc.

miss-martha-rocha-cruzeiro miss-martha-vasconcelos

Martha Rocha e Martha Vasconcelos (Fotos: O Cruzeiro)

As mulheres mais bela do mundo em todos os tempos, até hoje ninguém conseguiu desbancar: Ava Gardner, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Greta Garbo, Ingrid Bergman, Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Vivien Leigh, e muito mais, que não eram feitas de silicone, de botox, de ginástica.

a-ava-vivien

Ava Gardner e Vivian Leigh (Fotos: Divulgação)

Foram feitas por Deus. Por isso imbatíveis. Elas obedeciam a um número de ouro, a perfeição da beleza. As mulheres atualmente estão ficando patéticas, com seios, bumbuns, bochechas e lábios de plástico, pernas de jogador de futebol, engrossadas na marra e desproporcionais.

miss-ieda-vargas A portrait of Elizabeth Taylor.   (Photo by Hulton Archive/Getty Images)

Ieda Vargas e Elizabeth Taylor (Foto: O Cruzeiro e Divulgação)

Verdadeiras aberrações. Como não têm nada na cabeça, a não ser cabelo estirado na marra, acham que estão abafando. Não é preciso ser gênio pra saber que, se os homens estão cada dia mais se apaixonando por homens, a culpa é dessa mulherada tola, falsa e feita de silicone.

a-greta-rita

Greta Garbo e Rita Hayworth (Fotos: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !