Fernando Machado

As Estações da Ama de Karina Soares

A Galeria Ranulpho, na Rua do Bom Jesus, esteve repleta quarta-feira, para a noite de autógrafos do livro Estações da Alma, de Ana Karina Soares. Tatiana Marques, que assinou o cerimonial, inovou depois que as pessoas recebiam o autografo do livro se dirigiam até uma tela, uma reprodução da capa do livro, e deixava uma mensagem. Tivemos Mariane Bigio declamando poesias da autora, tendo como fundo musical Thiago Martins se alterando na viola e na rabeca.

l-mariane-bigio-ana-karina-soares-thiago-martins-thiago-medeiros

Mariane Bigio, Ana Karina Soares e Thiago Martins (Foto: Thiago Medeiros)

Depois Ana Karina agradeceu aos convidados e também ao escritor Humberto França (1952/213), grande incentivador do seu livro. O marido, o desembargador Antenor Soares estava muito feliz com o sucesso do encontro. O bufê da Boulevard, leia-se Ceça Vieira, foi muito elogiado. No cardápio canapés variados (salmão, lagosta, camarão, tomate seco e gorgonzola), blinís de camarão, damascos recheados com cream cheese, stick de morango com queijo Golda com redução de vinho do Porto e canela.

l-murilo-guerra-deixa-o-autógrafo-tiago-medeiros

 

Murilo Guerra deixando seu autógrafos na tela (Foto: Thiago Medeiros)

Ainda stick de camarão com abacaxi e pimenta biquinho ao molho agridoce, stick Caprese, mini tartelletes de camarão e gorgonzola), cestinhas de Philo com cordeiro e geléia de menta ou com Ementhal e alecrim, mini quiche (bacalhau e cebola), bruschettas de presunto Parma com cogumelos ao pesto, gratinado de carne seca ao catupiry e rotolone de queijo e presunto ao molho italiano. Os docinhos de Suely Melo também fizeram muito sucesso.

Gostou ?
Compartilhe !