Fernando Machado

Anthony Clarinda é o Mister Universo de 2018

Kevin Montes entregando a faixa para Anthony Clarinda (Foto: Concurso)

Anthony Clarinda com a faixa e o troféu e ao lado de Roberto Flores (Foto: Concurso)

O Anfiteatro Puerto Plata, localizado em Santo Domingo, na Republica Dominicana, sexta-feira à noite estava lotado para assistir a escolha do Mister Universo de 2018 (Men Universe 2018). Mas, somente nas primeiras horas de sábado é que foi conhecido o vencedor. E pela primeira vez, em 11 anos, de realizações, um negro vencia o festival de beleza masculino. Estamos no referindo ao deus de ébano Anthony Clarinda, de Curaçao.

Jason Brj, Bradley Zee, Sebastian Gasañol, Anthony Clarinda, Jaime Betancourt e Samuele Carenzi (Foto: Concurso)

O Mister Universo de 2018 tem 1m98 de altura, nasceu no dia 24 de julho de 1998. Anthony é muito elegante e estiloso, só tem um defeito não sabe rir para os fotógrafos. Ao ser proclamado vitorioso não conseguiu esconder o entusiasmo e gritou de alegria e deve ter chorado. O cenário pobre e a transmissão péssima não dava para fazer uma boa reportagem. Participaram do evento 37 jovens, pois quatro desistiram.

O Top 12 em traje de gala (Foto: Concurso)

Depois de desfilarem de sunga com direito a rebolado e traje típico o diretor Roberto Flores anunciou o Top 12: Daniel Basualto (Chile), Anthony Clarinda (Curaçao), Bradley Zee (Holanda), Amit Mehra (Índia), Samuele Carenzi (Filipinas), Abraham Urdaneta (Ilha Margarita), Pétr Koulka (Republica Checa), Edisson Tineo (Republica Dominicana), Jason Brj (Tunisia), Rony Smolyaev (Ucrânia), Sebastian Gasañol  (Uruguai) e Jaime Betancourt (Venezuela).

A explosão de alegria de Anthony Clarinda sendo aplaudido pelo uruguaio (Foto: Concurso)

Então eles desfilaram de traje de noite e foram entrevistados. Então Roberto Flores chama o top 6: Sebastian Gasañol  (Uruguai), Anthony Clarinda (Curaçao), Jaime Betancourt (Venezuela), Samuele Carenzi (Filipinas), Jason Brj (Tunisia) e Bradley Zee (Holanda). Também tivemos a entrega dos seguintes prêmios: Melhor Traje Típíco Anthony Clarinda (Curaçao), o mais fotogênico Lalou Sitayeb (França), o mais elegante foi Abraham Urdaneta (Ilha Margarita), e o que melhor desfilou foi Jean Claude de Silva (Peru).

Mister Uruguai Sebastian Gasañol o melhor corpo (Foto: Concurso)

E finalmente foi divulgado o resultado final: em 6º lugar Bradley Zee (Holanda), em 5º Jason Brj (Tunisia), em 4º Samuele Carenzi (Filipinas), em 3º Jaime Betancourt (Venezuela), em 2º Sebastian Gasañol  (Uruguai) e em primeiro lugar Anthony Clarinda (Curaçao) que recebeu a faixa do Mister Universo de 2017, Kevin Montes. Senti falta de Leandro Tejeta da Argentina, Daniel Basualto do Chile, Antônio Pareja da Espanha, Evan Daniel Peix de Guadalupe, Christopher Murillo da Ilha de Coco, Amit Mehra da India, Riccardo Pagan da Italia e Jon Rive de Porto Rico. Depois farei um post sobre eles.

O mais fotogênico foi Mister França Lalou Sitayeb (Foto: Concurso)

O mais elegante foi Abraham Urdaneta, Mister Ilha Margarita (Foto: Concurso)

O traje típico mais bonito foi de Anthony Clarinda, Mister Curaçao (Foto: Concurso)

Gostou ?
Compartilhe !