Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

No próximo sábado, a colunista social Kitty Lopes movimenta sua famosa Dobradinha Classe A. A festa acontecerá na casa de recepção Chalé Recepções, a partir do meio dia e terá como atrações Geraldinho Lins e Gilberto e banda. A decoração é de Saullo Souza.

O Spettus do Shopping Recife vai abrigar, hoje, o primeiro Workshopping de Mídia, promovido pelo mall. O encontro será às 8h e vai reunir grandes nomes do marketing regional e profissionais das agências locais para discutirem as diversas possibilidades que o centro de compras apresenta como veículos de comunicação.

Abreu e Lima promove no próximo domingo, a partir das 14h, a 10° Corrida de Jerico. O evento vai ter desfile de jerico fantasiado, rodeio de jerico, entre outras atrações, além de prêmios em dinheiro/troféus para os três primeiros colocados e medalhas para os dez mais bem posicionados.

Hoje, às 19h, na Loja Lacomex, de Luiz Figueiredo, teremos uma degustação especial dos vinhos Cista Pacífico, leia-se Miolo Wine Group. Os apreciadores do bom vinho vão adorar.

Gostou ?
Compartilhe !