Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os jornalistas Fernando Fagundez, Jamildo Melo, Carlos Morais, Ciro Bezerra, Robson Sampaio, Bianka Carvalho, Verônica Almeida e Sílvia Bessa, receberão no dia primeiro de setembro, às 10h, na Assemblélia Legislativa, o Prêmio Dom da Paz e Herbert de Souza de Cidadania 2011. A comenda é do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, na Categoria Imprensa. .

Será hoje, às 10h, a homenagem da Câmara de Vereadores do Recife pelos 153 anos de fundação da Santa Casa de Misericórdia do Recife que tem como presidente, o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. A proposta foi do vereador Josenildo Sinésio. Entusiasta e colaborador assíduo da obra da Instituição, o cantor Silvério Pessoa cantará no plenário ao som de violinos, a Canção de São Francisco.

Cultuar as tradições e os heróis do passado é um dos valores defendidos pelo Exército Brasileiro. É com esse espírito que a Força Terrestre comemora hoje o Dia do Soldado, homenagem à data de nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército. O CMNE celebra a com a solenidade militar às 10h, no seu Quartel-General, no Curado. Na ocasião serão entregues 25 Medalhas do Pacificador e entre os agraciados estão a desembargadora Eneida Melo Correia de Araújo e o empresário caruaruense Luiz de França Leite.

Gostou ?
Compartilhe !