Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Escola Polichinelo, em Piedade, movimenta hoje, sua festa junina e como manda a tradição nordestina temos a escolha do Rei e da Rainha do Milho. Os vencedores são aqueles que arrecadarem mais alimentos não perecíveis para serem entregues a Creche Lar de Maria (Piedade) e o Abrigo Santa Luzia (Prazeres). De parabéns a diretora Maria Guilhermina Arcoverde por essa bonita ação.

A jornalista Gercina Primo toda orgulhosa nos informa que a ex-repórter mirim do suplemento infantil do Diario de Pernambuco, o Diarinho, Pérola Vieira, apresentou ontem a defesa do seu trabalho de conclusão do curso de Jornalismo, na Faculdade Maurício de Nassau. O projeto é um blog sobre Los Angeles, o http://lanareal.wordpress.com/. Perola reside há dois anos naquela cidade californiana.

O Santander Cultural Recife promove Encontros de Reflexão, um bate papo entre o curador da mostra Vestígios Brasilidade, Marcelo Campos, e público interessado em arte contemporânea. Também participarão os artistas Cadu, Efrain Almeida e José Rufino. O evento acontece hoje, às 19h, lá no auditório do Santander. A entrada é franca. A próposito: no dia 12 de julho, o curador receberá os artistas Ana Miguel, Delson Uchôa e Roberto Lúcio. Vestígios de Brasilidade está em cartaz no Santander Cultural até 31 de julho.

Gostou ?
Compartilhe !