Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Para evitar a exclusão e aumentar a qualidade de vida é necessário eliminar as barreiras, construindo um ambiente inclusivo. Com base nessa afirmação, o portal da pessoa com deficiência, Inclui-PE, leia-se Iremar Morais, promove o curso de Ergonomia e Acessibilidade, que acontece nos dias 10 e 11 de junho no Memorial da Medicina de Pernambuco.

O Circo Rataplan se apresenta hoje e amanhã, às 16h, no Teatro Arraial, com entrada franca. A produção é da Refletores Produções e Pedro Dias Produções, o texto de Pedro Veiga, a direção de Samuel Santos, a direção de Arte de Java Araujo e a coreografia de Hilda Torres. No elenco Eliz Galvão, Pedro Dias, Milton Soares, Danielly Lins, Alexsandro Silva, Juca dos Santos, Geraldo Cosmo, Lucio Fábio e Múcio Eduardo.

A Rota Premium é uma das patrocinadoras da Trilha beneficente Santo Antão, que acontecerá, hoje, em Vitória, devendo reunir cerca de 150 participantes. A saída será da Praça da Matriz. Quem quiser participar pode adquirir um Kit no valor de R$ 50 na Rota Premium de Boa Viagem e da Imbiribeira. A renda será revertida para instituições de caridade selecionadas.

Gostou ?
Compartilhe !