Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Associação de Maracatus de Baque Solto de Pernambuco, leia-se Manoelzinho Salu, inaugura no próximo domingo, a partir das 11h, seu Ponto de Cultura, na cidade de Aliança. O evento, que pretende reunir os 105 grupos associados também dá um ponta pé às comemorações dos 20 anos da Associação, fundada em 30 de novembro de 1989 por Manoel Salustiano, o saudoso Mestre Salu.

m-manoelzinho-salu-beto-figueiroa
Manoelzinho Salu (Foto: Beto Figueiroa)

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, via sua Superintendência em Pernambuco, promove hoje, às 9h, um encontro com os prefeitos na sede da Associação Municipalista de Pernambuco. O objetivo é orientar prefeitos e secretários de Agricultura nos assuntos relacionados ao SINCONV. Vão estar presentes os técnicos Pedro Ataide e Luciana Giffone Rodrigues.

O Shopping Recife realiza, até o próximo domingo, a promoção semestral “A maior Liquidação da cidade”. Mais de 400 lojas estão participando da 11º edição da campanha com descontos de até 70%. Entre as novidades, destaque para os adesivos de vitrines criados pela RGA Comunicação.

Gostou ?
Compartilhe !