Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

As empresárias Paula Bacelar, Lulu e Lucy Dubeux abrem as portas, hoje à tarde, do novo espaço da Bontempo no Recife, em Boa Viagem, com a coleção Stile. O presidente da Bontempo, Rudimar Stedile, marca presença e o coquetel é assinado pelo Wiella Bistrô.

Começa amanhã no Museu do Estado de Pernambuco a Oficina de Desenho Artístico e Outros Traços, ministrada pela professora Goretti Varella. A Oficina acontecerá toda sexta-feira das 14h às 17h, com investimento mensal de R$ 110,00, idade mínima 14 anos e máximo de 10 participantes. Quem nos informa é a jornalista Eunice Couto.

Amanhã no Cesta de Música, do Conservatório Pernambucano de Música, temos o projeto “Viva Dominguinhos” com o duo Sandro Haick e Luciano Magno. No programa, composições belíssimas nos mais variados gêneros como o choro, a valsa, o baião, o arrasta-pé, o xote e o frevo. Imperdivel!

luciano-magno-sandro-haick
Luciano Magno e Sandro Haick (Foto: Divulgação)

No próximo dia 7, no Restaurante Amadeu, os vencedores e indicados da revista Veja Recife Comer & Beber recebem homenagem do grupo KarneKeijo, leia-se o diretor Gerson Miranda, dentro do projeto Gastronomia & Arte, que está na sua terceira edição. Os participantes receberão um prato exclusivo do acervo do homenageado, o artista plástico e escultor, Francisco Brennand. Quem nos informa é a jornalista Karlla Barbosa.

prato-karne-queijo
O prato grifado por Francisco Brennand (Foto: Divulgação)

Foram apresentadas terça-feira, durante reunião, as duas chapas que disputarão à presidência do Clube Internacional do Recife. Mario Gil Rodrigues (presidente) e Juracy Meirelles (vice) vão às urnas no próximo dia 17 contra Renato Boto (presidente) e Otacílio Venâncio (vice).

Gostou ?
Compartilhe !