Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 8h30 no JCPM Trade Center temos um café da manhã com direito a uma palestra do vice presidente da TAP, Luiz Mor, sobre o tema “A TAP como alavanca para o turismo do Nordeste. Quem nos convida é o secretário Alberto Feitosa e o presidente da Empetur André Correia.

Ivânia Barros Melo recebe, na Aeso, Nazia Hussain, Diretora de Estratégias Culturais na Ogilvy, de Londres. A sua missão é trabalhar, junto a Agência Experimental de Publicidade da Barros Melo, em um projeto de comunicação para a Biblioteca Multicultural Nascedouro, do Movimento Cultural Boca do Lixo – A Agência experimental é composta por alunos da Faculdade. O intercâmbio é em parceria com a The Internacional Exchange, fundada pela inglesa Philippa White.

cpm
Levi entre Elizete, Evenilde, Raquel e Rosemary (Foto: Divulgação)

Hoje, às 19h30, no Conservatório Pernambucano de Música, acontecerá o Quarta Musical com o titulo de Quatro Sopranos em Concerto. Sobem ao palco do estúdio as sopranos Elizete Galvão, Evenilde Veras, Raquel do Monte e Rosemary Carlos e o pianista Levi Guedes. No programa peças sacras e profanas, algumas com arranjos de renomados músicos pernambucanos como Dierson Torres e Levi Guedes.

Gostou ?
Compartilhe !