Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

n-casa-moca-bonita1
A Casa Moça Bonita (Fotos: Divulgação)

O diretor regional da Natura, Renato Abramovich, esteve esta semana conhecendo o São João de Caruaru. A Natura montou uma casa, intitulada Moça Bonita e o local virou o point da festa. No camarote o Renato recebeu as consultoras Natura e pessoas que estavam circulando pelo local, como o ex-governador Mendonça Filho.

n-mendonca-filho-renatoabramovich
Mendonça Filho e Renato Abramovich

O diretor adjunto do curso de direito da Faculdade dos Guararapes e superintendente do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem Carlos Eduardo Vasconcelos, seguiu domingo até São Paulo a fim de participar do VI Encontro de Mediação e Arbitragem do Mercosul.

carlos-eduardo-vasconcelos
Carlos Eduardo Vasconcelos (Foto: Divulgação)

Faleceu em Maceió (AL) o jornalista de turismo Carlos Alípio Gomes da Silveira. Ele era o editor do Jornal Top Tur de Maceió e colaborador do Jornal Brasilturis (SP). A viúva Márcia Almeida vai continuar o seu trabalho no jornal.

alipio-rogerioalmeida
Carlos Alípio (Foto: Rogerio Almeida)

O médico ortopedista Fernandes Arteiro viaja a Munique, na Alemanha, onde participa do Congresso de Artroscopia do Tornozelo, que começa amanhã. Depois estica até Barcelona, na Espanha, numa reciclagem profissional com o professor Viladot, serviço de referência no mundo na área ortopédica.

O município de Jucati pegou fogo ontem à noite com seu São João. No arraial quadrilha matuta, gastronomia à base do milho e arrasta-pé. Não esquecer que a juventude dançou ao som do baião, do forró e do xaxado. Destaque-se as bandas Grupo Gaiattos e Forrozão Fama Show, esta do projeto São João nos Municípios, realização da CTI-NE com o apoio do Governo Federal, leia-se o Ministério do Turismo.

Gostou ?
Compartilhe !