Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Após o almoço no Arruda, os jogadores do Santa Cruz seguem para o Hotel Shelton Inn Mar, em Piedade, onde ficam até momentos antes da partida. Essa é a primeira vez no ano que o elenco coral concentra fora das dependências da República Independente do Arruda para uma partida na capital Pernambucana. É o que informa o bacana site loiucospelosanta.com.

O aniversário da diva Maria Digna Pessoa de Queiroz foi comemorado com um jantar dos mais elegantes na sua residência da Beira Rio. A pièce de resistance foi um bolo de bacalhau. Participaram do encontro Ana Maria Monteiro, Cristina Ribeiro, Angela Hazin, Magnólia Maranhão, Margot Monteiro, Sussy Carvalho, Tereza Fernandes, Bruna Simões, Lucila e Paulo Bittencourt, além do marido Ricardo e a filha Patricia.

Jorge Marques, além de advogado está incursionando pelo mundo da hotelaria, contabiliza sucesso com o seu condomínio Vila Isabel, em Barra de Sirinhaém. Por sinal é o primeiro condomínio privado da região, apesar de já está funcionando no regime solft openning, Jorge promete uma grande festa até abril na inauguração oficial.

Gostou ?
Compartilhe !