Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Não será surpresa para essa coluna se Danielle Viana, que realizou um trabalho notável, à frente do Marketing do Shopping Recife, por cinco anos, assuma um cargo de diretora para o Nordeste da Kraft Foods.

Seguindo hoje por um cruzeiro pelo transatlântico Bleu de France (Fortaleza, Natal e Fernando de Noronha), Heliana Coutinho, onde vai comemorar seu niver amanhã, ao lado de Paulo Maranhão, dos filhos (Adriana Chaves Remígio, Eduarda Chaves Lins e Henrique Coutinho Chaves), genros, netos e bisnetos. Também está no coro dos parabéns para você Iolanda e Eurico Chaves com o filho João Chaves.

Será no dia 12 de dezembro, às 20h30, no Salão Nobre do Clube Internacional do Recife, a escolha da Miss Beleza Regional 2010. O concurso que é promovido por Miguel Braga homenageia o artista popular J. Borges. A atual Miss Beleza Regional é Rafaela Simões. As inscrições já estão abertas pelos telefones 8733.3779 e 941649699 (Nena Pacheco) ou 8859.6567 e 9955.5725 (Miguel Braga) ou pelo e-mail: nena_pacheco@hotmail.com

Gostou ?
Compartilhe !