Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Foi divulgado, hoje, o line up do Moda Recife 2010, que acontece nos próximos dias 25 e 25. Além das palestras de Chiara Gadaleta (Tamanho Único – GNT) sobre Moda Sustentável e Marília Carneiro (figurinista Rede Globo) sobre “Moda de Novela”, teremos nas passarelas Guilhermina Guinle, Viviane Surgek e Isabela Fiorentino. O encerramento será no Downtown no Recife Antigo, somente para convidados. Ricardo Coller está com a vola toda.

No próximo sábado, às 14h, no Hotel Sete Colinas, em Olinda, o ex-correspondente da Globo em Nova Iorque, Edney Silvestre, falará sobre sua experiência literária e claro jornalística. Edney ganhou o prêmio Jabuti de 2010, com o livro Se Eu Fechar os Olhos Agora.

Hoje, a partir das 18h30, a Aliança Francesa do Recife realiza ação promocional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco, (Avenida Professor Luiz Freire, 500, Cidade Universitária/Recife) para difundir sua estrutura acadêmica e explicar como funciona o processo de emigração para o Canadá, especialmente Québec.

Gostou ?
Compartilhe !