Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Vivo promove ação no Chevrolet Hall Indoor, no próximo sábado, com as bandas Chiclete com Banana e Garota Safada. Além de conferir a primeira edição do evento, o público poderá mandar aquele “Alô!” para os amigos que ficaram em casa pelo Set Film elaborado pela Vivo e pela Nokia, patrocinadoras da casa. Os vídeos terão 30 segundos e poderão ser acompanhados em tempo real no www.vivonochevrolethall.com.br.

Da Alemanha, onde reside, Miss Brasil Mundo de 1959, Dione Oliveira Brach, ao ler ontem no blog o concerto da Filarmônica Bacchiana Sesi – São Paulo, em Nova Iorque, confessou: “Seria a gloria para mim poder assistir o João Carlos Martins regendo estes ilustres músicos. Com certeza ouviremos muito sobre o assunto.”

O carnavalesco Severo Muruzze Luzardo Filho, da Escola de Samba Império da Tijuca, apresenta hoje, às 18h, no Restaurante Casa d’Itália, em Boa Viagem, o projeto do seu desfile para o próximo carnaval no Sambódromo. O enredo O Mundo em Carnaval, conta a história dos carnavais do mundo. Pernambuco será destaque na escola, com alas que vão exaltar os municípios de Abreu e Lima, Bezerreos e Nazaré da Mata.

Gostou ?
Compartilhe !