Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Na conclusão do seu curso de Mestrado, em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa do Porto, Fernando Freyre Filho teve seu trabalho selecionado e submetido a um dos maiores congressos mundiais de Administração, o Euramzoso, em Roma, na Itália. O trabalho foi apresentado no dia 19, com um paper sobre o “Reposicionamento e Internacionalização da Marca Havaianas”, tendo recebido muito elogios dos mediadores do evento.

dennis-mcnamara-fernando-rian-drogendijk-maria-joao-souza1
Dennis McNamara de Georgetown Universty, Fernando Freyre Filho, Rian Drogendijk da Uppsala University e Maria João Souza da Universidade Católica Portuguesa (Foto: Cortesia)

Em show especial para os enamorados, a cantora Tânia Alves vai relembrar a Era do Ouro do Rádio, no 12° Baile dos Namorados, que acontecerá no próximo dia 12, a partir das 21h, na Blue Angel. Para das danças tocará Orquestra Veneza. À frente do evento está a presidente do Iasc, Karla Menezes. Os ingressos já estão à venda na sede do Iasc, na Rua Imperial, 203. O ingresso individual custa R$ 120,00. Informações e reservas: (81) 3355.2989 / (81) 9488-6908.

A festa global do Lance Final, quinta-feira, no Teatro da UFPE, na Cidade Universitária, resultou num grande sucesso. Rembrandt Júnior está de parabéns. Os jornalistas que escolheram os melhores do ano acertaram em cheio. O técnico não poderia ter sido outro senão Dado Cavalcanti, do Santa Cruz. Ele conseguiu tirar o tricolor de uma situação deplorável.

Gostou ?
Compartilhe !