Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Presidente Jair Bolsonaro entregou, quarta-feira, ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o Projeto de Lei que define o Marco Regulatório para o setor postal. Na prática, a proposta possibilita a desestatização dos Correios. O texto também define a obrigatoriedade do cumprimento de metas de universalização e qualidade dos serviços e estabelece que a Agência Nacional de Telecomunicações seja a Agência Reguladora dos serviços postais. Dessa forma, o Governo Federal garante que a prestação do serviço postal não será deteriorada.

Os presidentes Bolsonaro e Arthur Lira na criação de um marco regulatório é fundamental para estimular a confiança de investidores (Foto: Ministério das Comunicações)

Há décadas, nos programas de apadrinhamento promovidos por ONGs ao redor do mundo, crianças esperam para serem escolhidas por padrinhos e madrinhas, que contribuem mensalmente com doações revertidas a programas e projetos dos quais essas crianças participam. Mas o que aconteceria se, em vez disso, as próprias crianças pudessem escolher quem as apadrinha? A ONG World Vision, ou Visão Mundial, como é conhecida no Brasil, está lançando o Escolhido. Em uma iniciativa inédita, serão as crianças as protagonistas do programa de apadrinhamento. Para se inscrever para ser um padrinho ou saber mais sobre a campanha, visite o site: https://visaomundial.org/escolhido/. Informa o CEO da WorldVision International, Andrew Morley.

Gostou ?
Compartilhe !