Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

O mundo da música pernambucana está de luto. Faleceu, ontem, aos 80 anos, o violonista pernambucano Tonhé, cujo verdadeiro nome é Antônio Xavier de Brito. Ele fundou o Conjunto Pernambucano de Choro. O enterro do violonista será hoje, às 15h, no cemitério Parque das Flores.

Hoje, às 14h30, no auditório do Ginásio Pernambucano a professora de geologia Maria da Graça Ferreira, da Unicap, ministra palestra sobre “A história do planeta terra e da humanidade está escrita nos sítios geológicos e arquelógicos: conheça esses museus a céu aberto”. O evento tem o apoio da Unicap e do Consulado Geral da Alemanha no Recife.

O Instituto Superior de Economia e Administração promove hoje, a partir das 18h30, o I Fórum Metropolitano de Gestão Pública. O evento vai acontecer no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais da Saúde e Previdência Social do Estado de Pernambuco e é organizado pelos estudantes do curso de Gestão de Recursos Humanos.

A Associação Pernambucana de Supermercados promove hoje, às 16h, uma palestra com o engenheiro Emílio Falcão sobre a importância da segurança no trabalho nos negócios de supermercados. O encontro acontece no auditório da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores, em Boa Viagem.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.