Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Há cinco meses empreendedores do ramo de eventos Sociais e Corporativo – de pequeno e médio porte – vêm enfrentando grande dificuldade para continuar. Alguns não conseguiram e já encerraram as suas atividades, outros precisaram demitir funcionários. Grande desafio administrar um negócio sem a circulação de valores no caixa da empresa. Algumas frentes de negociação foram formadas para as tratativas com o governo como o Movimento Voltar a Celebrar, Juntos Somos Fortes, Estrutura e Som, além da ABEOC/PE. O governo ficou de dar uma resposta ainda este mês.

Fernando Raphael, Fabiana Schreiner, Renata Jardim, Ana Paula Goes, Ana Cristina Santos, Regina Machado e Mônica Maria na luta pela volta do trabalho (Foto: Instagram)

Quase 115 idosos do Abrigo Cristo Redentor, em Jaboatão dos Guararapes, serão beneficiados com equipamentos para o setor de fisioterapia da entidade. Uma iniciativa do Governo Federal, a proposta tem o objetivo de utilizar novas tecnologias para promover o restabelecimento da saúde desse público com mais eficiência. Do valor total, R$ 100 mil foram destinados pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e são oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Ossesio Silva.

Gostou ?
Compartilhe !