Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Após 60 dias de enfrentamento ao Coronavírus em várias vertentes, mais de 2300 medidas foram anunciadas e quase 700 atos normativos foram editados. Apesar disso, muitas pessoas não enxergam o esforço e o apoio do Governo Federal , leia-se o presidente Jair Bolsonaro, aos Estados com recursos do Fundo Nacional de Saúde, profissionais de saúde, segurança pública e Forças Armadas. Além de medicamentos e equipamentos em grande quantidade. ”Não faltarão recursos para salvar vidas e empregos”.

O presidente Jair Messias Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Amanhã, às 19h30 acontece o colóquio do curso de Design de Moda do Centro Universitário UniFBV que tem como objetivo discutir a obra do estilista, Marcilio Campos (1930-1991). Vale salientar que apesar de ser paraibano, o mago da moda viveu e trabalhou no Recife. O meu amigo Marcilio eu almoçava com quase todos os domingos com ele, continua insuperável. Na UniFBV tem uma Modateca looks doados pelas suas clientes. Mais informações pelo instagram da UniFBV @unifbvwyden.

Bruno Santos e Jéssica Lopes casando e curtindo o casamento (Fotos: Divulgação)

Jessica Lopes desabafou sobre não ter clima em uma noite de sexo em sua lua de mel. Jessica está morando no Reino Unido com o marido e no país, a quarentena foi estendida até 1 de junho. A modelo se casou com o empresário Bruno Santos, por videoconferência no dia 15 de abril. Devido a situação do mundo, Jessica e Bruno tiveram que abrir mão da tradicional viagem de lua de mel depois do casório, e disse estar enfrentando problemas no relacionamento.

Gostou ?
Compartilhe !