Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os cirurgiões vasculares, Carlos Eduardo Cunha, Eduardo Lima e Paulo Vasconcelos compõe a comissão organizadora do 43° Congresso Brasileiro de Angiologia e de Cirurgia Vascular que acontece a partir de hoje e segue até o sábado, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular Regional Pernambuco.

A Escola de Referência em Ensino Médio de Panelas promove, amanhã, às 12h30, na Quadra Esportiva ao lado da Academia das Cidades, a IX Feira do Jovem Empreendedor. Na feira, cerca de 400 estudantes da escola de ensino médio irão debater ideias, expor projetos, criar oportunidades e apresentar ações empreendedoras capazes de transformar o meio social no qual estão inseridos, e soluções positivas à coletividade.

O Procurador de Justiça, especialista em Direito Digital Marco Vizenzo, será um dos conferencistas do I Fórum de Conservadores do Nordeste, que vai acontecer nos dias 7 e 8 de novembro no Grande Mercure Hotel, em Boa Viagem. Marco é fundou e presidiu o Movimento de Direita Unida. Atualmente é presidente Nacional da Nova União Democrática Nacional. Informa o um dos organizadores Alexandre Carvalho.

 

Gostou ?
Compartilhe !