Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores, Douglas Cintra, lança hoje, às 12h, no Recife Palace Lucsim Hotel, o projeto Varejo em Ação. A iniciativa que tem como objetivo mobilizar os pequenos e médios varejistas e buscar capacitação e melhorias no processo de gestão, com a finalidade de tornar as empresas mais competitivas e resistentes às ameaças.

Amanhã, a partir das 19h, na Blue Angel teremos a festa dos 15 anos do CMP Advogados. Os sócios Eduardo Pugliesi, Carlos Neves Filho, André Coutinho, Renato Canuto e Roberta Fernandes serão os anfitriões, cuja atração é a banda Clube do Ben. Durante o evento, os clientes serão homenageados com uma obra do artista plástico José Ferreira.

O Centro Cultural Correios abre, hoje, às 19h, o segundo momento da Mostra de Fotografia Criativa do Atelier Multicultural, com 40 imagens assinadas por jovens entre 14 e 20 anos da Vila Esperança, nos Bultrins. As fotos, feitas semana passada em oficina ministrada pelos profissionais Mateus Sá e Isaias Belo, têm resultados surpreendentes, obtidos pelas chamadas “máquinas precárias”, como pinhole e plec-plec. A mostra ficará aberta ao público até o dia 9 de maio.

Gostou ?
Compartilhe !