Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Clube do Feijão Amigo vai marcar a abertura da 4ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2008. O jantar acontece na próxima sexta-feira, na Cachaçaria Carvalheira, no bairro da Imbiribeira. Este ano, um dos homenageados será a primeira dama do estado, Renata Campos, pelo trabalho no programa Mãe Coruja, que visa reduzir a mortalidade infantil. Os outros homenageados serão o prefeito do Recife, João da Costa; o secretário Samuel Oliveira e Tomé Franca.

williana-siqueira1
Miss Brasil América Latina, Williana Siqueira (Foto: Divulgação)

Fernando Bandeira nos informa que estão como favoritas do Miss América Latina del Mundo 2009, que acontecerá na República Dominicana, as candidatas do Brasil, Williana Siqueira, Costa Rica, Peru, Equador, Estados Unidos Latina, Chile, Canadá e Guatemála, República Dominicana, Catalunha, Uruguai e Venezuela.

Divulgar os benefícios ambientais e nutricionais da produção orgânica é um dos objetivos da V Semana de Alimentos Orgânicos, que neste ano contará com o apoio do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O evento acontecerá no Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, no período de 25 a 31 de maio, e será marcado por palestras, apresentações culturais e feiras de produtos orgânicos e reciclados.

Gostou ?
Compartilhe !