Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Ontem, os coordenadores da Festa Vitória Regia, movimentou almoço no restaurante Adega do Clube Português, em torno da imprensa, que ajudaram a divulgar a festa. Por lá anotamos Vera Ferraz, Iuri Maia Leite, Fátima Lira, Zildete e Francisco Xavier, Christian Oliveira, e o diácono Aerton Carvalho. O grupo de voluntários da Matriz de Casa Forte, cujo pároco é o padre Deyvson Soares já está trabalhando para o sucesso da próxima edição.

Roberto e Tarcisio Chaves, Zildete e Francisco Xavier, Fátima Lira. Iuri Maia Leite, Aerton Carvalho, Vera Ferraz e Christiana Oliveira (Foto: Fernando Machado)

O melhor réveillon de Pernambuco, e quiçá do Nordeste, do Sheraton Reserva do Paiva, leia-se o competente gerente geral Guido Stütz, está cada vez mais cada vez. As reservas já superam as do ano passado. A animação fica por conta da Banda NEO do DJ Ricardo Carvalho. Meia noite tem a tradicional queima de fogos de artifícios. O bufê fantástico é grifado pelo Chef Fernando Fonseca. Sem esquecer o Espaço Kids com recreação infantil e o Espaço Soninho com Baby Sitter.

Gostou ?
Compartilhe !