Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Está aberto o processo seletivo para a segunda edição do programa STEM TechCamp Brasil 2019. Podem participar gestores das Secretarias Estaduais de Educação e professores de escolas públicas de redes estaduais e de institutos federais. As inscrições vão terminar no próximo dia 5 de novembro /11/18, pelo site https://febrace.org.br/stemtechcampbrasil/2019/.

O Conservatório Pernambucano de Música realiza hoje e segue até quinta-feira, o I Workshop de Música de Câmara do Recife. Dividida entre o CPM, a UFPE e a Concatedral de São Pedro dos Clérigos,  a programação contará com palestras, masterclasses e recitais, todos com entrada gratuita. Na coordenação estão os professore Rinaldo Fonseca e Arthur Ortenblad.

A JAN-PRO, rede de franquias de limpeza comercial, foi premiada no IX Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo Bittencourt, no Teatro Santander, em São Paulo. Para Renato Ticoulat, Master franqueado da JAN-PRO no Brasil, receber este prêmio é um orgulho, ainda mais em 2018, ano em que a rede comemora sete anos no País.

Gostou ?
Compartilhe !