Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Chegou hoje de madrugada, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, o primeiro voo da companhia aérea Passaredo. O voo, que será diário, parte de Ribeirão Preto, em uma aeronave com capacidade para 50 passageiros. A Empetur já começou a trabalhar visando a viabilidade de rotas para Petrolina e Caruaru. By the way: Hoje, às 19h30, no Spettus de Boa Viagem, o secretário Paulo Henrique Câmara promove evento em torno da Passaredo.

A reunião do Conselho de Turismo do Recife que deveria acontecer hoje foi transferida o dia 6 de abril. O evento acontece na Câmara Municipal do Recife. Entre os assuntos a serem tratados pelo presidente do Conselho e secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, estão o Ano da Gastronomia, o calendário de Promoção Turística 2010 e o Workshop da Trend, que acontece em agosto pela primeira vez no Nordeste.

Hoje, às 19h, na Arte Plural Galeria, será aberta a programação do Sarau Plural, do primeiro semestre com o tema é Águas de Março, poesia e música. A voz de Marco Polo se unirá a do jornalista Homero Fonseca e do ator Sérgio Gusmão, que serão seguidos pelo músico Sérgio Lima ao piano, pela cantora Beth Coelho e Cláudio Almeida ao violão.

Gostou ?
Compartilhe !