Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O notável estilista Victor Moreira estará seguindo hoje até Fazenda Nova, à convite do produtor Robinson Pacheco. A propósito os artistas globais que participam do elenco vão receber um kit, podre de chique, com cartões exclusivos grifados por Victor. Mais bom gosto impossível.

m-miguel-haras-jupi-olinda-paulista1
No Boi Preto, Miguel Braga ao lado das misses Haras da Serra, Jupi, Limoeiro, Olinda e Paulista (Foto: Fernando Machado)

Amanhã às 19h, no Villa Hípica de Gravatá será eleita a nova Miss Pernambuco. No site especializado das misses está uma verdadeira guerra. Cada um apontando qual a melhor candidata. São bonitinhas mas não têm aquele charme de uma Zaira Pimentel, Sônia Maria Campos, Maria Edilene Torreão, Dione Oliveira, Angela Agra, Suzy Rego, Simone Augusto, Débora Daggy, Wilma Gomes, para citar apenas estas.

m-gravata-funeso-filhos-contem-mn-oficiais
Miss Gravatá, Funeso, Filhos de Vitor-Pombos, Contem 1 Grama by Felix, Mauricio de Nassau e Clube dos Oficiais da PM/CB no Boi Preto (Foto: Fernando Machado)

Está linda a paisagem do Rio Capibaribe, no trecho do Teatro de Santa Isabel e os Correios. Os flamboyants estão floridos. Já pensou se a Prefeitura do Recife plantasse estas árvores no lado da Rua da Aurora? Vamos pedir a Deus que o setor de paisagismo da PCR zele pelo Recife. Nem sei se ele ainda existe. A PCR só pensa em destruir o que restou do glamour da cidade dos Rios e das Pontes. Vejam a Praça do Derby que era um cartão postal e foi depredada pelo ex-prefeito João Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !