Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

É com tristeza que comunicamos o falecimento, ontem, da Educadora  Marina Paraíso, proprietária do Instituto Pedro Augusto, que fechou em 1988. Era uma escola elitizada e moderna, já com inclusão de deficiente visuais, inglês desde a primeira série. Marina era viúva do ex-senador Murilo Paraiso e proprietário da Construtora Souza Luna. Dona Marina era uma figura humana notável. Ela e a escola marcaram época no Recife.

O Seminário Regional de Mobilidade Urbana nos Municípios promovido pela Associação Brasileira de Engenheiros Civis de Pernambuco acontece amanhã, às 9h, na sede da Associação Municipalista de Pernambuco. Entre os palestrantes estarão Francisco Cunha e Stênio Cuentro. O tema do evento é a situação da mobilidade e a necessidade de melhorar efetivamente o deslocamento urbano na Região Metropolitana do Recife.

O desenhista e artista plástico Vermelho Steam levou suas texturas e estilo para a edição do Frattina Art Nights, quinta-feira. O evento aconteceu na flagship store Frattina, em São Paulo. O projeto ressurgiu com o mesmo objetivo: proporcionar aos convidados uma experiência de aproximação com o processo de criação de artistas. Luís Maluf, leia-se a Luis Maluf Art Gallery, é recente parceiro para os encontros e a expectativa e dos futuros eventos da flagship.

 

 

Gostou ?
Compartilhe !