Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, das 9h30 às 11h30, o acadêmico e gramático Evanildo Bechara profere palestra para diretores e professores da rede particular de ensino a partir do tema “A Língua Portuguesa e seus problemas para o professor em sala de aula (aplicação das Bases do Novo Acordo Ortográfico)”. O encontro será no Colégio Equipe, na Torre.

A Semana Santa é considerada, por muitos, uma época de renovação. Para aproveitá-la o Summerville Beach Resort, em Muro Alto, promove um pacote especial de Páscoa, entre os dias 1 e 4 de abril.

O presidente da Confederação de Conventions Bureaux, João Luiz dos Santos, o presidente da ABIH e do Recife Convention Bureau, José Otávio Meira Lins e o secretário Samuel Oliveira, participaram entre os dias 10 e 14 deste mês, em Berlim da Feira de Turismo. O evento teve uma circulação de visitantes de aproximadamente 180 mil pessoas.

jose-luizdos-santos-moreira-jose-otavio-meira-lins-samuel-oliveira
João Luiz dos Santos, José Otavio Meira Lins e Samuel Oliveira (Foto: Cortesia)

À frente da Uninefron, Ângela Santos, inaugura serviço pioneiro no Estado, a Fisioterapia Intradialítica. A novidade oferece aos pacientes renais crônicos, fortificação do organismo e da auto-estima, frente à rotina de tratamento.

Gostou ?
Compartilhe !