Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O lançamento do livro A Arte de Victor Moreira, do encenador e pesquisador Marcondes Lima, acontece hoje, às 19h, no Museu do Estado de Pernambuco, nas Graças. O livro tem mais de 250 imagens, entre fotografias, desenhos, documentos, jornais, estudos e originais de estamparias para ilustrar a história do desenhista, estampador, designer de moda, figurinista, cenógrafo, e um dos artistas pioneiros de Nova Jerusalém. Victor José Fernandes Moreira, completa 84 anos no dia 9 de março.

Sonia Maria Campos, Jassa Lederman e Lucia Bezerra de Mello usando modelos de Victor Moreira (Fotos: O Cruzeiro e Reprodução)

A Comissão Fulbright e a CAPES trazem 120 assistentes para o ensino de língua inglesa a 38 instituições, públicas e privadas, de Ensino Superior do Brasil. O objetivo do projeto é contribuir para o aprimoramento das habilidades linguísticas e conhecimentos sobre a cultura norte-americana nos cursos de bacharelado e licenciatura em Letras na área de Língua Inglesa no país. O grupo permanecerá no Brasil por nove meses.

Gostou ?
Compartilhe !