Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A cerimonialista Tatiana Marques, uma das mais respeitadas organizadoras de eventos de Pernambuco e integrante do Comitê Nacional de Cerimonial, realizará, amanhã, às 17h e 19h30, no auditório da Finanza um Ciclo de Palestras sobre Cerimonial, Receptivo e Inovação. São duas palestras consecutivas: Cerimonial e Eventos Sociais,  e Receptivo, Cerimonial e Inovação. As palestras interessam a profissionais e anfitriões de eventos, o conteúdo é amplo e muito atual. Inscrições pelo tatiana@tatianamarques.com.br.

Produtores rurais de todo Nordeste, norte de Minas Gerais e Espírito Santo terão novo prazo para regularizar suas dívidas com o Banco do Nordeste e usufruir dos benefícios oferecidos pela Lei 13.340, que engloba operações contratadas até 2011. Toda a rede de agências do BNB está mobilizada no atendimento aos clientes cujos financiamentos são enquadráveis. O Governo Federal prorrogou o prazo de vigência dos benefícios, que venceriam em 31 de dezembro de 2017 para até 27 de dezembro de 2018.

 

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, fundação vinculada ao MEC, a Comissão Fulbright, a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e o Departamento de Estado, comemoram o número recorde de brasileiros participando de intercâmbios educacionais, profissionais e culturais nos EUA. Sexta-feira, 479 professores de língua inglesa da rede pública de todos os estados brasileiros embarcaram até os EUA para participar de um curso intensivo de seis semanas de aperfeiçoamento profissional.

Gostou ?
Compartilhe !