Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O diretor de vendas do Sheraton Reserva do Paiva, Marcelo Rocha, lembra que hoje, às 19h30, teremos no Restaurante Reserva, jantar harmonizado pelo Chef Fernando Fonseca, junto a sommelière da Interfood, Patricia Brentzel. Para esta noite, o Chef preparou um menu italiano especial, com opções de pratos diferenciados, marcado pelo requinte, sabor e elegância. Cada pessoa pagará R$ 210,00.

Amanhã, às 10h, pelo Projeto Música no Palácio, o Palácio do Campo das Princesas movimenta recital do Grupo Instrumental Brasil. Ele é constituído por professores educadores do departamento de música da UFPE e UFPB, do Conservatório Pernambucano de Música, por músicos membros da Orquestra Sinfônica do Recife e profissionais atuantes no cenário nacional e da região.

A Federação Espírita Pernambucana promove hoje e a manhã, a 26ª Mostra Espírita. Os palestrantes são Frederico Menezes e Leonardo Machado, de Pernambuco; e Severino Celestino, da Paraíba. Além das apresentações musicais será exibido o filme Nos Passos do Mestre. O evento acontecerá no Auditório Lírio Ferreira, da FEP, na Avenida João de Barros, 1629, no Espinheiro.

Gostou ?
Compartilhe !