Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O prefeito do Recife, João da Costa, anunciou hoje, pela manhã, que a jornalista Ceça Britto vai responder pela Secretária de Comunicação. Ela vai acumular com o cargo de Secretária Especial de Relações com a Imprensa. Mais poder, impossível.

O escritor e advogado Admaldo Matos de Assis recebeu terça-feira, Menção Honrosa do Prêmio Vânia Souto Carvalho, da Academia Pernambucana de Letras, pelo livro inédito “Terras Adormecidas”. Trata-se de um misto de romance de formação e de romance-histórico, no qual ele focaliza sua geração.

As incríveis aventuras do mais popular herói das HQ´s ganha superprodução ao vivo em um espetáculo inédito no País para crianças de todas as idades. O “Homem Aranha, ação e aventura” chega ao Recife de hoje até domingo no Teatro Guararapes.

A Câmara Americana de Comércio arma hoje, às 8h, café da manhã no La Cuisine, do JCPM. Na ocaisão teremos uma palestra de Mucio Novaes, presidente da Excelsior Seguros. No comandado estará Aristides Cavalcanti. A expectativa que o mercado segurador movimente no Brasil mais R$ 348 bilhões em 2010, atraindo assim atenção de vários investidores da região.

Gostou ?
Compartilhe !