Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Referência na educação, o professor José Pacheco, idealizador do projeto Escola da Ponte, estará no Recife na próxima segunda-feira, à convite da diretora pedagógica do Colégio Madre de Deus, Christiana Cruz. Ele vai participar de uma capacitação de formação continuada com os professores do colégio, em Boa Viagem.

raimundo-carrero-cineasta-luci-alcantara-zilton
O escritor Raimundo Carrero e a cineasta Luci Alcântara (Foto: Zilton Antunes)

A cineasta Luci Alcântara exibiu esta semana na Fundaj, o curta metragem “A minha alma é irmã de Deus”, que tem sua direção e baseado no livro de Raimundo Carrero, de mesmo nome. No final o filme foi bastante aplaudido. Luci está agora preparando um filme sobre Jomard Muniz de Britto, ela também é autora do documentário Geração 60.

Hoje e amanhã a Prefeitura de Gravatá, leia-se o prefeito Ozano Brito, realiza a tradicional Festa de São Sebastião no Bairro Boa Vista. A festa é conhecida popularmente como Festa de Belinha, sendo um evento registrado no calendário de todos os gravataenses. Hoje às 20h temos Wirandé e Banda e amanhã às 20h Joãozinho do Acordeom.

Sobem ao altar hoje, às 21h, da Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, na Rua do Imperador, Adriana Gondim e Eraldo Michiles. Os noivos que receberão os cumprimentos na Arcádia Boa Viagem, vão passar a lua-de-mel entre o Caribe, Miami e Nova Iorque. Eraldo é sócio do escritório Coimbra & Michiles e Adriana é procuradora da Justiça Federal.

Gostou ?
Compartilhe !