Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 18h30, Igreja Matriz de Sant’ana, em Gravatá, acontece a última apresentação do projeto Um Réquiem Nordestino, homenageia Ariano Suassuna (/2014). A obra que é grifada por Luiz Kléber Queiroz e Flávio Medeiros, e com música de Dierson Torres, reúne não apenas poemas do dramaturgo, mas também do poeta alagoano Ângelo Monteiro e do Livro do Apocalipse. A orquestra se juntará ao Contracantos, grupo vocal criado em 2002 por Flávio Medeiros.

gravata-compositor-e-solistas-2

Dierson Torres, Luiz Kleber Queiroz, Anderson Rodrigues, Virgínia Cavalvanti, Tarcyla Perboire, Jadiel Gomes e Eudes Naziazeno (Foto: Keila Castro)

Nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 10h, na Arcádia de Boa Viagem, o Lar do Nenen, promoverá seu VIII Bazar Solidário. Temos 35 expositores selecionados pela diretora presidente do Lar do Nenen, Tuti Moury e pela voluntária Conceição Sá Leitão. Além do bazar, o público poderá encontrar um brechó com roupas seminovas e alguma, inclusive, nunca usadas. A renda será destinada para suas obras sociais. Os preços variam a partir de R$ 15.

Gostou ?
Compartilhe !