Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Dig Dutra voltou par o Rio empolgadíssima com a experiência em Nova Jerusalém. Maria, a camareira da Paixão de Cristo há vários anos, disse que o personagem (Madalena) foi feito sob medida para ela, que ficou linda no figurino. A atriz vai poder revelar uma outra faceta, diferente do humor mostrado do Zorra Total. Dig volta em março acompanhada do “namorado” Jean Demetrius, personal trainer.

Ruy Barbosa, prefeito de Bonito, acerta os últimos detalhes da festa de São Sebastião, que começa hoje e vai terminar no próximo dia 24. Neste ano a festa contará com a apresentação da banda Cavaleiros do Forró, Orquestra Super Oara, o cantor Netinho, Mastruz com Leite, entre outros. O Ponto alto será a apresentação da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano no dia 21 (quinta-feira).

As tardes dos finais de semana do verão 2010, em Maracaípe, ficarão mais animadas durante este mês. Tudo por conta do projeto “Parador Bikini”, que acontecerá no Tupi Praia Bar, localizado após a Vila de Todos os Santos. Patrocinado pela Nobel o evento chega com o slogan “Melhor que um after, um parador”.

O cantor Josildo Sá inicia a quarta temporada do projeto Samba de Latada, hoje, a partir das 22h, na Sala de Reboco. Ao seu lado estarão os forrozeiros Maciel Melo e Biliu, de Campina Grande.

Gostou ?
Compartilhe !