Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Ainda comemorando a grande festa da X Convenção do Distrito LA-3, realizada na cidade de Gravatá entre os dias 1 e 3 de maio, o governador João Lopes contabilizou mais uma vitória. Ele foi informado que o DLA-3 alcançou 1.360 associados no Acumalite Report April 2009, ficando colocado em termos de Brasil no segundo lugar. Quem nos informa é José Carlos de Oliveira.

Na próxima sexta-feira, às 17h, a Defensora Pública Geral, Tereza Joacy Gomes de Melo, inaugura as novas instalações do Núcleo de Casa Amarela, na Avenida Norte, 2519, Rosarinho. No Núcleo, agora com amplo espaço, são atendidas em média 130 pessoas por dia por uma equipe de Defensores Públicos.

O Tribunal de Contas de Estado promoveu sexta-feira, sessão solene, para o lançamento do livro do conselheiro Valdecir Pascoal, “Palavras, Textos e Contextos”, prefaciado pelo ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler. O ministro preferiu palestra sobre o tema: As novas vertentes do controle externo. A primeira-dama, Renata Campos, que é auditora do TCE, prestigiou o evento.

Gostou ?
Compartilhe !