Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A praia de Boa Viagem, cartão postal da cidade, poderia passar uma imagem muito mais bela ao Brasil. Uma forma para isso, seria padronizar as “barraquinhas” e uniformes de comerciantes. O consultor de Turismo Sérgio Aroucha sugere uma reordenação na areia da praia, com fardamentos e barracas numeradas e organizadas por cores. Além disso, haveria uma fiscalização pela Vigilância Sanitária e também um espaço para que mesas e cadeiras dos comerciantes fossem guardadas na própria praia.

O diretor pernambucano Heitor Dhalia assina mais uma vez, a campanha de Dia dos Pais de O Boticário. O filme Não é meu Pai retrata um novo modelo familiar. O comercial mostra como a relação entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.

Gostou ?
Compartilhe !