Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Começa hoje e segue até 30 de novembro, a Casa Cor PE, cujo comanda é de Amelinha Peixoto. O evento acontecerá nas casas que foram Janet e Camilo Steiner, e Ermirio de Moraes, na Avenida Beira Mar em Piedade. A VR Arquitetura, de Márcia Vieira e Joaquim Rego, é a empresa responsável pelo projeto da loja conceito do evento. O tema da Casa Cor PE este ano tem como tema Brasilidade.

casacor-joaquim-rego-márcia-vieira

Joaquim Rego e Márcia Vieira da VR Arquitetura (Foto: Divulgação)

O Gabinete Português de Leitura vai comemorar seus 165 anos no dia 3 de novembro homenageando o advogado Sílvio Neves Baptista, o engenheiro Alexandre Santos, os sócios e conselheiros do GPL, Arthur da Silva Valente e o Williams Pereira Stamford. Na ocasião vai receber a Comenda de Mérito Luiz Vaz de Camões. Na parte musical temos o trio da orquestra do maestro Lúcio Azevedo.

julia-salgueiro-renato-filho

A jornalista Julia Salgueiro (Foto: Renato Filho)

A produtora e jornalista de moda, Julia Salgueiro, leia-se o ModaModaModa (modamodamoda.com.br) estreou terça-feira, como apresentadora do programa no Youtube, With Love, Fashion, da produtora Quatrivia (youtube.com/QuatriviaFilms). Na websérie Julia mostra as novidades e como funciona as engrenagens da moda no Brasil e no mundo.

Gostou ?
Compartilhe !