Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Sensibilizada com os trabalhos assistenciais em prol de adolescentes e crianças com câncer, a empresaria Suzana Maia promove hoje, show beneficente em prol do Nacc. O evento, que será realizado às 21h, no Ateliê de Thina Cunha, em Boa Viagem, contará com repertório de músicas da estrela Maysa. Os Ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na sede do Núcleo. Outras informações: (81) 3267-9200.

Logo mais a diretoria da Artefacto promove almoço-coletiva de imprensa para o lançamento do Show Room da marca no Recife, na sua loja no bairro do Pina. A press será recebida por Naiade Lins (diretora da Artefacto, no Recife); Eduardo Machado (diretor de Mercado da Artefacto, no Brasil); Wair de Paula (diretor de Estilo da Artefacto, no Brasil); Márcia Nejaim, arquiteta responsável pelo projeto de ambientação do mezanino da loja e Romero Duarte, arquiteto responsável pelo projeto da vitrine da loja.

A contece, hoje, às 19h, na Rota Premium a cerimônia de entrega do prêmio Quem faz Algomais por Pernambuco, concedido pela revista Algomais. Este ano, os leitores da revista indicaram os seis homenageados: Eduardo Campos (Política), João Carlos Paes Mendonça (Comércio/Serviços), Naná Vasconcelos (Cultura), Antônio Queiroz Galvão (Construção Civil), Raymundo da Fonte (Indústria) e Conceição Moura (Responsabilidade Social).

Reinaldo Oliveira, médico, escritor e teatrólogo é o convidado desta quinta-feira, às 19h30 a fazer palestra no Museu do Estado de Pernambuco a convite da Sociedade dos Amigos do Museu. Reinaldo vai falar sobre os Bons Caminhos da Vida.

Gostou ?
Compartilhe !