Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Abrasel-PE realizou, terça-feira, à noite, o lançamento do Guia Abrasel 2015/16, no Restaurante Biruta, no Pina. A ocasião também marcou início das comemorações de 25 anos de atuação da Abrasel em Pernambuco. A publicação conta com informações de 400 estabelecimentos do Estado e será distribuída em pontos turísticos, bares e restaurantes. O Guia apresenta o tema Alimente-se de amor e traz na capa ilustração do artista plástico Rafa Mattos, que trabalha produzindo peças que espalhem mensagens positivas com o tema “plante amor, colha o bem”.

a-joão-adauto-marcelo-brasil-núncio-natrielli-valter-jarocki-leonardo-lamartine-laís-domingues

João Adauto, Marcelo Brasil, Núncio Natrielli, Valter Jarocki e Leonardo Lamartine cortando o bolo comemorativo (Foto: Laís Domingues)

Desde 2013 à frente do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, o procurador do Trabalho José Laízio Pinto Júnior foi reconduzido pelo colégio de membros do órgão para mais dois anos de gestão. A posse para o biênio 2015/2017 aconteceu quinta-feira, em Brasília, com a presença do procurador-geral do Trabalho Ronaldo Curado Fleury. Entre as prioridades para o novo ciclo, está a conclusão da obra de construção do edifício-sede, que contará com oito andares. Disporá de 28 gabinetes, quatro salas de audiência, três elevadores e 70 vagas de estacionamento. O edifício foi orçado em R$ 15.117.785,14.

Gostou ?
Compartilhe !