Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os executivos Rodrigo Morais e Michelle Lins, leia-se IPhoneConsult, que sabe tudo no que se refere a Iphone, estarão segundo no próximo mês até Las Vegas, para um evento muito especial. No dia 10 de abril Rodrigo e Michelle vão se casar naquela cidade norte-americana com toda pompa e circunstância que a cidade oferece.

Mais de meio milhão de estudantes de escolas públicas do Brasil, terão a oportunidade de usar a arte como alerta sobre as consequências do trabalho infantil. As melhores produções poderão concorrer ao Prêmio MPT na Escola, uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho. O valor total do prêmio será de R$ 100 mil, sendo R$ 25 mil por categoria. Inscrições até o dia 31 de maio, no www.premiomotnaescola.blogspot.com.

Nos próximos dias 17 e 18, das 10h às 19h, teremos na Saccaro, uma ação de grande alcance social. Estamos falando do projeto Saccaro Solidario, com vendas de mimos para a Páscoa. O bazar, segundo Denise Gouveia, terá sua renda para entidades filantrópicas. A Saccaro fica na Conselheiro Aguiar, 243.

Gostou ?
Compartilhe !