Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Deverá ser agitado e maravilhoso o XI Baile de Gala I Love Cafusú, que terá como tema a história da televisão brasileira. Deverá pintar pelo Clube Internacional do Recife, no dia 6 de fevereiro, a partir das 22h, Chacrinhas e suas chacretes, Silvios Santos, jurados (Elke Maravilha, Marcia de Wndsor), calouros. A decoração será assinada por Walther Homes. Os ingressos serão vendidos online a partir do próximo dia 26 no site Top Ingressos. Essa é outra prévia que gostaria de ir.

A Companhia de Ópera do Recife (CORE), apresenta de hoje até quinta-feira, a Ópera Compactada as Bodas de Fígaro, de Mozart. A preparação cênica dos solistas e diretor cênico é de Luiz Kleber Queiroz e a preparação vocal de Jasmin Martorelli. No elenco estão Rodrigo Cruz, Marcus Túlio, Raquel do Monte, Gleyce Melo, Flávio Franca, Luiz Kleber Queiroz, Anita Ramalho, Elizete Félix, Jefferson Bento, Charles Santos, Moema Cardoso, Ciel Santos e Vera Manzini. Informações no (81) 3355-3322.

Como parte da Operação Verão 2014/2015, a Capitania dos Portos de Pernambuco intensificou, desde o dia 13 de dezembro, as ações de fiscalização nas praias a fim de garantir a segurança da navegação e a salvaguarda da vida humana no mar. Até a presente data, 522 embarcações foram inspecionadas e 64 desse total foram notificadas por apresentarem irregularidades, dentre elas, a mais observada é o seguro obrigatório DPEM vencido.

Gostou ?
Compartilhe !