Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Sindicato dos Advogados de Pernambuco, empossará, hoje, Dia do Advogado, às 19h, na sua sede, sua nova diretoria para o triênio 2014/2017. O novo Presidente será o Justo Elísio da Mota Santos. A cerimônia será coordenada pelo Juiz aposentado Petrúcio Granja. Carlito Rangel continuará neste novo mandato no cargo de Diretor de Comunicação.

Em comemoração ao Dia do Advogado, hoje, às 19h, na Academia Pernambucana de Letras, a OAB-PE lança o livro Grandes Advogados de Pernambuco. Na obras estão Antônio de Brito Alves, Everardo Luna, Flávio de Queiroz Bezerra Cavalcanti, Hélio Mariano, José Paulo Cavalcanti, Mário Neves Baptista, Moacir Baracho, Murilo Guimarães, Romualdo Marques Costa, Ruy Antunes e Torquato Castro.

O Museu do Estado de Pernambuco e a Sociedade dos Amigos do Museu do Estado de Pernambuco promovem palestra na próxima quarta-feira, às 19h30, no auditório do Museu. Os palestrantes serão os acadêmicos Reinaldo de Oliveira e Rostand Paraíso. que falarão sobre O Derby do Meu Tempo. Eles vão contar quase tudo acerca do Derby na década de cinquenta.

Gostou ?
Compartilhe !